
O papel Social da Tecnologia Assistiva
Tecnologia Assistiva,tem sido realizada para propocionar e ampliar as habilidades funcionais de pessoas com necessidades especiais.Buscando a reabilitação dos mesmos,pois a Tecnologia assistiva se ultilizar de recursos que facilitam a acessibildade, mobilidade,auxilios visuais e de audição,além de protéses entre outros materiais disponiveis.Visando assim, uma melhor qualidade de vida, o maximo de independencia e a inclusão social.
E a escola pode fazer uso da Tecnologia Assistiva,favorecendo a todos os alunos com necessidades educacionais especiais,na adaptação e integração de todos na sala de aula e nas demais dependências da instituição escolar.
Para saber mais clique aqui.
http://grupo4deftec.blogspot.com/
http://www.promenino.org.br/Ferramentas/Conteudo/tabid/77/ConteudoId/6c1daaf9-9b82-41bb-987e-e7fc00bb39a7/Default.aspx
Tecnologia Assistiva como Instrumento de Acessibilidade de Inclusão Social.
Compartilhe conosco suas ideias sobre o assunto!!!
Sugestões para as Escolas!!!
Deixe seu comentário!!!
Participe...

Nenhum comentário:
Postar um comentário