
Inclusão não é só inserir, mas propiciar a integração em todas as esferas sociais!!!
" Segundo, Maria Teresa Eglér Mantoan, inclusão é a nossa capacidade de entender e reconhecer o outro e assim, ter o previlégio de conviver e compartilhar com pessoas diferentes de nós. A educação inclusiva acolhe todas as pessoas sem exceção.
Costumo dizer que estar junto e se aglomerar no cinema,no ônibus e até na sala de aula com pessoas que não conhecemos. Já a inclusão é estar com, e interagir com outro."
Quando há um professor na escola,que está disposto em abrir a porta, para o novo aprendizado tudo fica radiante!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário