sexta-feira, 25 de junho de 2010

INCLUSÃO





Inclusão não é só inserir, mas propiciar a integração em todas as esferas sociais!!!




" Segundo, Maria Teresa Eglér Mantoan, inclusão é a nossa capacidade de entender e reconhecer o outro e assim, ter o previlégio de conviver e compartilhar com pessoas diferentes de nós. A educação inclusiva acolhe todas as pessoas sem exceção.

Costumo dizer que estar junto e se aglomerar no cinema,no ônibus e até na sala de aula com pessoas que não conhecemos. Já a inclusão é estar com, e interagir com outro."
Quando há um professor na escola,que está disposto em abrir a porta, para o novo aprendizado tudo fica radiante!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário